Connect with us

Business

Coronavírus: Seguradoras se reinventam e oferecem seguro a distância

Publicado há

em

Começamos 2020 com muitos planos, metas e objetivos a serem alcançados. O que não sabíamos, é que passaríamos por um momento de renovação, e para isso reinventar-se seria necessário. Com a chegada e rápido avanço do Coronavírus (COVID-19), no Brasil, a economia passou por uma transformação e os empresários precisaram tomar medidas preventivas para evitar o aumento da pandemia.

Diante de situações que exigem a necessidade de manter as portas fechadas, a melhor alternativa é usar a criatividade e ampliar os horizontes e possibilidades da era digital, para se manter ativo e abraçar a oportunidade de se reinventar! Em tempos de Coronavírus, onde o cenário é de incertezas em relação ao futuro, Seguradora e Corretora de Seguros de Curitiba, se uniram em uma iniciativa para facilitar o processo de contratação dos seus serviços

O projeto é uma parceria entre a Hora H Corretora de Seguros e Suhai Seguradora, onde você pode proteger o seu veículo contra ROUBO E FURTO por um valor acessível, sem precisar sair de casa. Todo processo é feito remotamente, realizando a contratação do serviço online. A plataforma já está disponível e a simulação é feita de forma simples e rápida, basta acessar o link e preencher o formulário. Confira:

https://bit.ly/suhaiseguradoracotacao_simulador

A alternativa proposta por essas seguradoras, mostra a realidade de muitos comércios físicos que não podem funcionar durante a quarentena, mas que estão se adaptando ao atual cenário com propostas voltadas ao bem-estar do seu cliente.

Neste momento de tensão, acreditamos no poder da União e de apoio entre todos. Tomando as medidas de precaução de saúde necessárias e aproveitando o momento para encontrar alternativas para o desenvolvimento eficaz em benefício da sociedade, passaremos por esta experiência com resiliência, atitude e perseverança.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta