Connect with us

Moda

Calendário Pirelli 2013 inova no conceito de fotos e traz Adriana Lima grávida

A TOP ADRIANA LIMA É A PRIMEIRA MODELO GRÁVIDA A SER FOTOGRAFADA PARA O CALENDÁRIO A sensualidade sempre marcou as páginas do Calendário Pirelli com suas celebridades estonteantes. Para o próximo ano, o fotojornalista norte-americano Steve McCurry, famoso pela imagem da refugiada afegã de olhos verdes sem burca que estampou a capa da revista “National Geographic”, mudou o conceito das imagens, já feitas anteriormente por grandes nomes como Mario Sorrenti e Terry Richardson. Sai a estética mais sensual, baseada em cliques de modelos nuas, entram 11 outras pessoas, incluindo a primeira grávida a posar para o calendário: a top brasileira Adriana Lima.
Leia mais: Adriana Lima revela o segredo de sua sensualidade em foto no Instagram

PARA O FOTÓGRAFO, SONIA BRAGA FOI A MODELO QUE MAIS O ENCANTOU DURANTE A SESSÃO DE CLIQUES As imagens, não menos atraentes – mesmo sem a sensualidade explícita das anteriores -trazem beldades como as modelos Karlie Kloss, Liya Kebede, Petra Nemcova, Isabeli..

Publicado há

em

   Divulgação A TOP ADRIANA LIMA É A PRIMEIRA MODELO GRÁVIDA A SER FOTOGRAFADA PARA O CALENDÁRIO

A sensualidade sempre marcou as páginas do Calendário Pirelli com suas celebridades estonteantes. Para o próximo ano, o fotojornalista norte-americano Steve McCurry, famoso pela imagem da refugiada afegã de olhos verdes sem burca que estampou a capa da revista "National Geographic", mudou o conceito das imagens, já feitas anteriormente por grandes nomes como Mario Sorrenti e Terry Richardson. Sai a estética mais sensual, baseada em cliques de modelos nuas, entram 11 outras pessoas, incluindo a primeira grávida a posar para o calendário: a top brasileira Adriana Lima.

Leia mais: Adriana Lima revela o segredo de sua sensualidade em foto no Instagram

   Divulgação PARA O FOTÓGRAFO, SONIA BRAGA FOI A MODELO QUE MAIS O ENCANTOU DURANTE A SESSÃO DE CLIQUES

As imagens, não menos atraentes – mesmo sem a sensualidade explícita das anteriores -trazem beldades como as modelos Karlie Kloss, Liya Kebede, Petra Nemcova, Isabeli Fontana, além da atriz Sonia Braga. As fotos, clicadas no último mês de julho, foram feitas nas ruas do Rio de Janeiro. De acordo com uma publicação italiana, as mulheres que estampam as páginas do calendário foram escolhidas por estarem envolvidas no apoio de fundações, ONGs e projetos humanitários. Por esse motivo, para McCurry esse é um “calendário da alma”.

   Divulgação PERSONAGENS ANÔNIMOS TAMBÉM FORAM FOTOGRAFADOS

"Você pode fotografar pessoas nuas em qualquer lugar. Essas modelos estão vestidas e cada uma delas tem sua própria caridade, são idealistas. Queria fotografá-las em um lugar especial e o Rio de Janeiro era perfeito para isso”, afirmou o fotógrafo durante lançamento do calendário. Segundo ele, quem mais o impressionou foi Sonia Braga. "Ela é tão cheia de vida. Passou por tantas coisas em sua carreira. Nesta foto, parece que ela só queria se divertir”, disse.

+ Leia mais: Isabeli Fontana: "Rohan fala tudo na cara, que nem eu. Não me engana"

   Divulgação O RIO DE JANEIRO E SUAS PARTICULARIDADES CHAMARAM A ATENÇÃO DO FOTÓGRAFO STEVE McCURRY

Além das famosas, as páginas do calendário trazem pessoas comuns, como uma vendedora de frutas e legumes em um mercado de rua e um grupo de mestres de capoeira.

Siga a Marie Claire no Follow Me on Pinterest

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda

Alexander Wang na Balenciaga? Site especializado afirma que sim

ALEXANDER WANG NO FINAL DO DESFILE Se alguém tem alguém com o poder de fazer uma especulação fashion virar um buzz na internet é o WWD. Tudo o que o site afirma com “fontes secretas” é posteriormente confirmado. Assim foi com Raf Simons na Dior e Hedi Slimane na Saint Laurent. O mais novo gossip da publicação gira em torno do sucessor de Nicolas Ghesquière – que ficou 15 anos como diretor-criativo da marca – na Balenciaga. De acordo com eles, é Alexander Wang que vai sair de Nova York com destino a Paris para assumir a direção criativa da grife francesa.
Leia mais: “As revistas não estão morrendo”, diz Alex Fury, editor da revista LOVE, no Pense Moda
LOOK DA COLEÇÃO INVERNO 2013 DA BALENCIAGA (À ESQ.) E DE ALEXANDER WANG (À DIR.) Alexander Wang foi um dos responsáveis pela moda com cara esportiva ter voltando à lista de must have dos fashionistas, além desenhar sempre acessórios de sucesso. Nem a assessora da Balenciaga e nem a dele confirmam a fofoca, mas Marie Claire está de olho p..

Publicado há

em

Editora Globo ALEXANDER WANG NO FINAL DO DESFILE

Se alguém tem alguém com o poder de fazer uma especulação fashion virar um buzz na internet é o WWD. Tudo o que o site afirma com "fontes secretas" é posteriormente confirmado. Assim foi com Raf Simons na Dior e Hedi Slimane na Saint Laurent. O mais novo gossip da publicação gira em torno do sucessor de Nicolas Ghesquière – que ficou 15 anos como diretor-criativo da marca – na Balenciaga. De acordo com eles, é Alexander Wang que vai sair de Nova York com destino a Paris para assumir a direção criativa da grife francesa.

Leia mais: "As revistas não estão morrendo", diz Alex Fury, editor da revista LOVE, no Pense Moda

Editora Globo LOOK DA COLEÇÃO INVERNO 2013 DA BALENCIAGA (À ESQ.) E DE ALEXANDER WANG (À DIR.)

Alexander Wang foi um dos responsáveis pela moda com cara esportiva ter voltando à lista de must have dos fashionistas, além desenhar sempre acessórios de sucesso. Nem a assessora da Balenciaga e nem a dele confirmam a fofoca, mas Marie Claire está de olho para atualizar a situação. Que venha uma nova dança das cadeiras da moda.

Siga a Marie Claire no Follow Me on Pinterest

Continue Lendo

Moda

“As revistas não estão morrendo”, diz Alex Fury, editor da revista LOVE, no Pense Moda

PLATEIA OBSERVA A APRESENTAÇÃO O terceiro e último dia da 6ª edição do Pense Moda, que aconteceu esta semana no MuBE, em São Paulo, foi marcado por dois assuntos: a sustentabilidade na moda e a relação entre o universo editorial online e offline. Na primeira mesa, Marcelo Rosembaum, Chiara Gadaleta, Felipe Morozini e Jair Kievel desenvolveram um papo sobre este ainda pouco explorado mundo das roupas “verdes” e artesanais de luxo no país. Já na segunda, o jornalista Alex Fury, editor da LOVE, tratou de sua trajetória de trabalho e contou sobre a integração da internet com impresso na revista inglesa na qual trabalha. Veja os destaques:
Leia mais: segundo dia de Pense Moda teve a artista italiana Vanessa Beecroft, famosa por suas performances com mulheres nua
JAIR, CHIARA E MARCELO “ARTESANATO NÃO TEM QUE SER BARATO. A PRADA É CARA PORQUE TAMBÉM É FEITA À MÃO”, DIZ MARCELO ROSEMBAUM
A sustentabilidade não é algo novo no mundo da moda mundial e, principalmente brasileira, mas ainda é c..

Publicado há

em

Editora Globo PLATEIA OBSERVA A APRESENTAÇÃO

O terceiro e último dia da 6ª edição do Pense Moda, que aconteceu esta semana no MuBE, em São Paulo, foi marcado por dois assuntos: a sustentabilidade na moda e a relação entre o universo editorial online e offline. Na primeira mesa, Marcelo Rosembaum, Chiara Gadaleta, Felipe Morozini e Jair Kievel desenvolveram um papo sobre este ainda pouco explorado mundo das roupas "verdes" e artesanais de luxo no país. Já na segunda, o jornalista Alex Fury, editor da LOVE, tratou de sua trajetória de trabalho e contou sobre a integração da internet com impresso na revista inglesa na qual trabalha. Veja os destaques:

Leia mais: segundo dia de Pense Moda teve a artista italiana Vanessa Beecroft, famosa por suas performances com mulheres nua

Editora Globo JAIR, CHIARA E MARCELO

"ARTESANATO NÃO TEM QUE SER BARATO. A PRADA É CARA PORQUE TAMBÉM É FEITA À MÃO", DIZ MARCELO ROSEMBAUM

A sustentabilidade não é algo novo no mundo da moda mundial e, principalmente brasileira, mas ainda é considerada pelos especialistas na área um terreno pouco explorado e difícil de ser entendido pelo consumidor. O designer Marcelo Rosembaum, a stylist Chiara Gadaleta, o fotógrafo e colaborador de Marie Claire Felipe Morozini e Jair Kievel (gerente de responsabilidade social da Renner) formaram a mesa – mediada por Rose Andrade – que discutiu o assunto.

Marcelo falou sobre a sua iniciativa "A Gente Transforma" (saiba mais aqui), Chiara explicou o trabalho do "Ser Sustentável com Estilo", Felipe comentou alguns trabalhos de décor realizados por ele de forma eco-friendly, entre eles a do albergue .Oztel, no Rio de Janeiro, e Jair falou das dificuldades em verder este tipo de produto na cadeia de lojas Renner. O designer, por sua vez, foi radical quando comentou sobre a cobertura deste assunto pela mídia: "A mudança é maior que tudo isso, tem que ser da opinião pública mesmo".

Leia mais: Pense Moda – primeiro dia comove fashionistas e levanta a polêmica da ética na internet

Editora Globo ALEX FURY POSA PARA FOTÓGRAFO EM FRENTE AO PALCO DO EVENTO

"AS REVISTAS NÃO ESTÃO MORRENDO. NADA SUBSTITUI A SENSAÇÃO DE FOLHEAR UM PAPEL"

O editor da revista LOVE Alex Fury foi o personagem principal da segunda fase do último dia do evento. Em palestra, o inglês falou sobre seu percurso profissional, além da jornada de trabalho na publicação – que é uma das mais respeitadas na vanguarda fashion. Alex ainda comentou a relação do trabalho entre site e papel. "Não importa se você faz online ou offline. É a identidade que vai fazer comprar de novo a revista ou entrar no site".

Vale lembrar que ele foi diretor de moda do site ShowStudio de 2008 ao início de 2012. A plataforma, comandada pelo top fotógrafo Nick Knight, foi a pioneira em vídeos no seguimento e também responsável pelo primeiro desfile transmitido ao vivo em 360º – o de Alexander McQueen verão 2010.

Siga a Marie Claire no Follow Me on Pinterest

Continue Lendo

Moda

Confirmado! Kate Middleton está grávida, diz Palácio de St. James

KATE MIDDLETON EM APARIÇÃO RECENTE Enfim, grávida! Kate Middleton está esperando seu primeiro filho com o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico. O anúncio foi realizado pelo Palácio de St. James nesta segunda-feira (3).
Leia mais: As cópias da princesa: quem são e como vivem as sósias de Kate Middleton
O mesmo comunicado informou que Kate foi internada no Hospital Rei Eduardo VII com um forte enjoo. A duquesa deve permanecer hospitalizada por vários dias. De acordo com um porta-voz, a família real britânica está contente com a notícia do novo herdeiro.
A GENTE JÁ SABIA…
As suspeitas de uma possível gravidez de Kate Middleton já pipocam há meses na imprensa internacional. No último mês de setembro, Marie Claire publicou uma notícia com possíveis sinais da gestação da duquesa. Entre as cinco suspeitas, uma barriguinha proeminente e uma mãozinha que protegia constantemente o ventre.

Siga a Marie Claire no

Publicado há

em

Editora Globo KATE MIDDLETON EM APARIÇÃO RECENTE

Enfim, grávida! Kate Middleton está esperando seu primeiro filho com o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico. O anúncio foi realizado pelo Palácio de St. James nesta segunda-feira (3).

Leia mais: As cópias da princesa: quem são e como vivem as sósias de Kate Middleton
O mesmo comunicado informou que Kate foi internada no Hospital Rei Eduardo VII com um forte enjoo. A duquesa deve permanecer hospitalizada por vários dias. De acordo com um porta-voz, a família real britânica está contente com a notícia do novo herdeiro.
A GENTE JÁ SABIA…
As suspeitas de uma possível gravidez de Kate Middleton já pipocam há meses na imprensa internacional. No último mês de setembro, Marie Claire publicou uma notícia com possíveis sinais da gestação da duquesa. Entre as cinco suspeitas, uma barriguinha proeminente e uma mãozinha que protegia constantemente o ventre.

Siga a Marie Claire no Follow Me on Pinterest

Continue Lendo

Em alta