Connect with us

Moda

Gêmeos da cantora Pepê roubam a cena com looks iguais na internet

Enzo Fabiano e João Gael, filhos de Pepê, da dupla com Neném, estão fazendo sucesso nas redes sociai..

Publicado há

em

Enzo Fabiano e João Gael, filhos de Pepê, da dupla com Neném, estão fazendo sucesso nas redes sociais ao aparecerem com looks iguais

Os meninos têm uma conta no Instagram, monitorada pela cantora, com mais de 16 mil seguidores

É lá, que os fãs de Pepê costumam acompanhar o dia a dia e o crescimento das crianças

Em diversas publicações, Enzo Fabiano e João Gael estão sempre com roupinhas iguais

O guarda-roupa dos meninos é bastante diversificado: as peças vão de jardineira jeans à roupão de Homem-Aranha

As cores das peças podem até variar, mas nunca o modelo

Enzo Fabiano e João Gael nasceram no dia 31 de dezembro de 2016

Os meninos são fruto de uma inseminação artificial feita por Talita Santos, companheira de Pepê

Fonte

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda

“Cada vez é mais fácil tornar as pessoas descartáveis”, diz a atriz Natália Klein

ATRIZ NATÁLIA KLEIN, PROTAGONISTA DA SÉRIE DE HUMOR “ADORÁVEL PSICOSE” Enquanto muitos artistas esperam, quietinhos, uma oportunidade de ser escalados para bons programas de TV, com a carioca Natália Klein aconteceu diferente. Ela precisava apresentar um trabalho para se formar na faculdade e junto com poucos amigos, gravou alguns vídeos. Quando o material ficou pronto, enviou o resultado para certas emissoras, a exemplo Multishow. Foi assim que surgiu o projeto “Adorável Psicose”, que também existe em blog, um dos sucessos da grade do canal. “Algumas histórias são da minha vida. Outras não aconteceram, mas poderiam ter acontecido e eu teria reagido de maneira parecida”, diz a atriz para Marie Claire.
Leia mais: “Tudo que já vivi me deixou preparada para interpretar Elizabeth Taylor”, diz Lindsay Lohan sobre seu novo filme

Quando Natalia aceitou falar com o site, revelou duas curiosidades: ela não se acha nenhum pouco engraçada e é muito tímida. “Quando estou em um lugar que não dom..

Publicado há

em

Kiko Cabral ATRIZ NATÁLIA KLEIN, PROTAGONISTA DA SÉRIE DE HUMOR "ADORÁVEL PSICOSE"

Enquanto muitos artistas esperam, quietinhos, uma oportunidade de ser escalados para bons programas de TV, com a carioca Natália Klein aconteceu diferente. Ela precisava apresentar um trabalho para se formar na faculdade e junto com poucos amigos, gravou alguns vídeos. Quando o material ficou pronto, enviou o resultado para certas emissoras, a exemplo Multishow. Foi assim que surgiu o projeto “Adorável Psicose”, que também existe em blog, um dos sucessos da grade do canal. “Algumas histórias são da minha vida. Outras não aconteceram, mas poderiam ter acontecido e eu teria reagido de maneira parecida”, diz a atriz para Marie Claire.

Leia mais: “Tudo que já vivi me deixou preparada para interpretar Elizabeth Taylor”, diz Lindsay Lohan sobre seu novo filme

Quando Natalia aceitou falar com o site, revelou duas curiosidades: ela não se acha nenhum pouco engraçada e é muito tímida. “Quando estou em um lugar que não domino, chego a ficar nervosa de timidez. Não sou introspectiva, eu falo com as pessoas. Mas ligo um botãozinho para poder me soltar”, afirma a atriz.
DA FICÇÃO PARA A VIDA REAL
As tentativas de encontrar o “homem certo” são assuntos constantes no programa. E na vida real, será que é assim? “Desde os meus 18 anos que eu não encontrava ninguém que valesse a pena. Já estava até pessimista. A gente vive em uma época em que as pessoas se desligam das outras muito fácilmente”, diz a atriz de 28 anos. Atualmente, no entanto, ela está namorando. “Sabe essa era virtual que vivemos hoje? Quando alguém está cansado do outro em rede social, que a bloqueia, ignora, descarta. As pessoas fazem isso, hoje em dia, na vida. Cada vez é mais fácil tornar as pessoas descartáveis em meio a tanta gente que se conhece”, afirma a carioca.
UMA CONSULTA COM A DR. FRIDA
Ao contrário da personagem Natália, que é praticamente viciada nas sessões de terapia com a Dra. Frida, a atriz não é tão fã assim de Freud e sua turma. “Eu acho que a psicanálise é uma ótima forma dos psicanalistas ganharem dinheiro. Mas é legal. Eu mesma já passei por várias ‘Doutoras Fridas’ da vida real. Até porque hoje em dia é algo mais democrático”.

Leia mais: Drica Moraes: “Graças a Deus, fiquei doente”

NATALIA KLEIN X FALE COM ELE
Como o comportamento masculino é tema recorrente de seu “Adorável Psicose”, Marie Claire convidou a atriz para responder algumas questões já vistas antes no blog Fale com Ele e decifradas pelo nosso misterioso autor. Ela encarou o desafio. Confira o resultado e palpite:
O cara é fofo e diz que está afim, mas nunca liga. O que fazer?
Claro que ele não está afim. É regra número 1: qualquer pessoa que está interessada, vai atrás. Isso pode acontecer por vários motivos: ele pode estar enrolado com outra pessoa, pode não ter tempo para você ou o que for. A verdade é: ele não está interessado, você não é a prioridade dele nesse momento.
O que a mulher acha do cara que convida para sair pelo Facebook? Quais pistas a mulher dá de que está afim virtualmente?
Eu acho muito caído convidar pelo Facebook.
Sou de uma geração anterior ele. Mas, de qualquer forma, é muito arriscado e tem grandes riscos de ser um fiasco. A pessoa está em frente da tela. Não sabe como é pessoalmente e vai ao primeiro encontro marcando pelo Face? Pode ser um fracasso.

Editora Globo "A GENTE VIVE EM UMA ÉPOCA EM QUE AS PESSOAS SE DESLIGAM DAS OUTRAS FACILMENTE"

Por que os homens não gostam de dormir com a mulher depois do sexo? Por que eles querem ir embora?
Quando é só um sexo casual, os homens querem mais é que elas desapareçam. Ou no caso, que eles mesmos sumam. Garotas, se vocês vão só sair com o cara sem nenhuma relação de afeto, é melhor que não fiquem. Que bom que o cara tomou a iniciativa primeiro. Já se você tem algum sentimento em relação a ele – e ele vai embora -, sugiro é que você não saia mais com essa pessoa, porque ela não está interessada em nada, além do sexo.
O que fazer quando ele para de beijar, não quer pegar minha mão, se afasta?
Qual é a desse cara? Se ele não te faz carinho, não se aproxima, é porque perdeu o interesse. Muita gente é fria mesmo, mais seca. Só que existe um mínimo de contato físico que quem está interessado vai ter. Se perdeu isso, ou perdeu o interesse ou tem algo errado. Certo não está!

Instafitness: famosos postam rotina de exercícios no Instagram e mostram com quantas dietas se faz um corpão
O que querem os homens quando olham para outras mulheres mesmo tendo namorada? Sexo? Amor?
Só olhar não tem problema nenhum. Vai dizer que você não olha também? Olha sim, em um passeio, uma loja, se passa alguém bonito não tem como não olhar. É natural isso. Agora, se o cara está com você do lado, é desrespeitoso, cafajeste, aí é demais, está na hora de vocês dispensá-lo. Mas só olhar é muito comum.
Na hora da transa, você acha que homem repara em depilação (pernas, virilha, etc), banho tomado e unhas (se estão feitas ou não)?
Poxa, banho tomado não tem como. Por favor meninas, priorizem a higiene e tomem banho. Quanto a unha e depilação, ele repara, mas não se importa. Se estiver feito, ele vai perceber. Se não estiver, ele não vai achar ruim. O que importa para ele é o que está acontecendo no momento, seu desempenho e a conexão entre vocês. Claro que o ideal é que a mulher esteja com tudo feito e bonitinho, para que ela se sinta mais à vontade e possa focar no ato.
Ainda não conhece a Natalia de "Adorável Psicose"? Assista o vídeo abaixo e divirta-se!

Siga a Marie Claire no Follow Me on Pinterest

Continue Lendo

Moda

Com vestido de metal e PVC, Lady gaga dá autógrafos na África do Sul

Quando se trata de figurinos, a criatividade de Lady Gaga não tem limites. Ela já se vestiu de bruxa para visitar um amigo, usou óculos extravagantes e até uma peça presa apenas por alfinetes. Isso sem falar no icônico vestido de carne. A escolha mais recente da diva para sair em público foi um vestido de metal e PVC, da grife Versace, segundo informa o jornal “Daily Mail”.
Leia Mais: Lady Gaga sai para jantar com visual “de praia”, na França
A cantora chegou em Joanesburgo, África do Sul, na última terça-feira (27), onde fará shows no próximo final de semana. Na entrada do aeroporto, Gaga se deparou com uma multidão e, simpática, deu autógrafos para todos.

Siga a Marie Claire no

Publicado há

em

Editora Globo

Quando se trata de figurinos, a criatividade de Lady Gaga não tem limites. Ela já se vestiu de bruxa para visitar um amigo, usou óculos extravagantes e até uma peça presa apenas por alfinetes. Isso sem falar no icônico vestido de carne. A escolha mais recente da diva para sair em público foi um vestido de metal e PVC, da grife Versace, segundo informa o jornal “Daily Mail”.

Leia Mais: Lady Gaga sai para jantar com visual “de praia”, na França

A cantora chegou em Joanesburgo, África do Sul, na última terça-feira (27), onde fará shows no próximo final de semana. Na entrada do aeroporto, Gaga se deparou com uma multidão e, simpática, deu autógrafos para todos.

Editora Globo

Siga a Marie Claire no Follow Me on Pinterest

Continue Lendo

Moda

“Eu acredito em amor à primeira vista”, diz a atriz Tania Khalill

AOS 35 ANOS, A ATRIZ TANIA KHALILL É CASADA HÁ 12 COM O CANTOR JAIRZINHO: “NOS APAIXONAMOS ASSIM QUE NOS VIMOS” “Se alguém tiver uma dica para acender o relacionamento, por favor, me conte!”. Esta frase, que pode até soar como uma reclamação, não veio de uma mulher entediada com o parceiro. Pelo contrário. Vem de uma mulher casada há quase 12 anos e que não esconde de ninguém a felicidade de viver uma intensa e longa história de amor: a atriz Tânia Khalill.
Leia mais: Drica Moraes: “Graças a Deus, fiquei doente”
Casada com o cantor Jairzinho, Tania, de 35 anos, dá risada de seu próprio comentário. E, para evitar qualquer má interpretação, emenda. “Estou brincando! Não existe segredo: carinho, amor e companheirismo são os elementos essenciais para manter o casamento de pé, sempre”.
Conversamos com a atriz, que está no ar como a turca Ayla, na novela “Salve Jorge”, sobre romantismo, casamento e rotina de beleza. Papo de mulherzinha, sabe!
ROMÂNTICA, PERO NO MUCHO
O riso fácil e o..

Publicado há

em

Julio Tavares AOS 35 ANOS, A ATRIZ TANIA KHALILL É CASADA HÁ 12 COM O CANTOR JAIRZINHO: "NOS APAIXONAMOS ASSIM QUE NOS VIMOS"

“Se alguém tiver uma dica para acender o relacionamento, por favor, me conte!”. Esta frase, que pode até soar como uma reclamação, não veio de uma mulher entediada com o parceiro. Pelo contrário. Vem de uma mulher casada há quase 12 anos e que não esconde de ninguém a felicidade de viver uma intensa e longa história de amor: a atriz Tânia Khalill.

Leia mais: Drica Moraes: “Graças a Deus, fiquei doente”

Casada com o cantor Jairzinho, Tania, de 35 anos, dá risada de seu próprio comentário. E, para evitar qualquer má interpretação, emenda. “Estou brincando! Não existe segredo: carinho, amor e companheirismo são os elementos essenciais para manter o casamento de pé, sempre”.

Conversamos com a atriz, que está no ar como a turca Ayla, na novela “Salve Jorge”, sobre romantismo, casamento e rotina de beleza. Papo de mulherzinha, sabe!

ROMÂNTICA, PERO NO MUCHO

O riso fácil e o jeito doce de Tania podem dar a impressão de que a atriz é 100% romantismo. Mas ela faz questão de desfazer deste rótulo rapidinho: “Eu sou romântica, mas não só isso. Acho que tenho uma mistura de muitas coisas aqui dentro de mim. Ressalto um estilo ou outro, depende do momento. Agora, por conta da personagem, o lado mulher apaixonada está em evidência. No dia a dia, isso se revela quando fico mais carinhosa”.

   Divulgação A ATRIZ VESTIDA COMO AYLA, SUA PERSONAGEM NA NOVELA GLOBAL "SALVE JORGE"

SININHOS

Em “Salve Jorge”, Ayla, a personagem de Tania, se encanta por Zyah (Domingos Montagner) já na primeira vez que o vê. Ao ser perguntada se acredita neste tipo de encontro, a atriz é enfática: “Claro! Foi assim comigo e com o meu marido [o cantor Jairzinho]. Nos apaixonamos assim que nos vimos, foi amor à primeira vista mesmo! Ele estava se apresentando numa casa de shows e eu fui com uma amiga, sem nem saber quem iria encontrar por lá. Quando nossos olhares se encontraram, eu escutei até sininhos! (risos) Nós mal nos conhecíamos, eu sabia de poucas coisas sobre a vida dele – e ele da minha – e ninguém nos apresentou. Senti como se o mundo tivesse parado naquele momento quando o vi”.

CABELO, CABELO MEU

Os fios ultralisos e de comprimento médio ganharam uma extensão ondulada para a caracterização da personagem atual. Tania confessa que está adorando o cabelão. “Já coloquei alongamento antes, mas parece que desta vez o resultado ficou mais natural. Não senti diferença nenhuma na minha rotina de cuidados. Só passei a usar um creme de proteção, porque é muito secador e babyliss. Como não tenho o menor jeito para arrumá-lo, quando precisa de um cuidado mais intenso, corro para o cabeleireiro”, contou.

Ao contrário das atrizes que ficam desesperadas para tirar os fios artificiais assim que os trabalhos acabam, Tania faz biquinho ao falar sobre o fim do seu megahair. “Vou sentir muita falta. Eu adoro um cabelo comprido!”.

Julio Tavares “EU SOU ROMÂNTICA, MAS NÃO SÓ ISSO. TENHO UMA MISTURA DE MUITAS MULHERES EM MIM"

CUIDAR DA FAMÍLIA É DIVERTIDO

Mãe de Isabela, 5 anos, e Laura, de 1, Tania tem uma rotina atribulada como qualquer mulher casada e que tem uma carreira em ascensão. No entanto, a filosofia “tudo agora ao mesmo tempo” não assusta a atriz. “É um malabarismo diário equilibrar o desejo de ser bem-sucedida, manter um casamento, cuidar dos filhos. Mas para mim, é a maior diversão! Se não tivesse uma dessas partes, eu, com certeza, não estaria realizada do jeito que sou. Então, por mim, tudo bem essa correria”.

Siga a Marie Claire no Follow Me on Pinterest

Continue Lendo

Em alta