Connect with us

Moda

Então, é verão! Bárbara Evans encanta fãs com fotos de biquíni

Bárbara Evans tem feito a alegria de seus fãs no Instagram ao compartilhar suas fotos curtindo o verão. Com 1,4 milhão de seguidores, a modelo serve de inspiração para quem quer escolher modelos variados de biquíni
Neste look, detalhes de transparência atualizam o modelo básico
Na praia, a modelo não dispensa o boné
Protetor solar: quais os cuidados para não manchar a pele no verão
Os seguidores não poupam elogios à modelo
Ela também curte uma estampa discreta
Bárbara prefere os biquínis cortininha, mas com a parte de baixo sem lacinho
Tons de rosa fazem parte do armário de biquínis de Bárbara
Há desde os bem clarinhos
Passando pelo rosa clássico
Até o xadrez pink

Publicado há

em

Bárbara Evans tem feito a alegria de seus fãs no Instagram ao compartilhar suas fotos curtindo o verão. Com 1,4 milhão de seguidores, a modelo serve de inspiração para quem quer escolher modelos variados de biquíni

Neste look, detalhes de transparência atualizam o modelo básico

Na praia, a modelo não dispensa o boné
Protetor solar: quais os cuidados para não manchar a pele no verão

Os seguidores não poupam elogios à modelo

Ela também curte uma estampa discreta

Bárbara prefere os biquínis cortininha, mas com a parte de baixo sem lacinho

Tons de rosa fazem parte do armário de biquínis de Bárbara

Há desde os bem clarinhos

Passando pelo rosa clássico

Até o xadrez pink

Fonte

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda

Dourada e saudável: como manter um bronze duradouro e sem manchas

DESCUBRA COMO MANTER UM BRONZEADO PERFEITO E SEM MANCHAS Além de proteger, eles também…
1. PELE MOLHADA FPS 50 SUNDOWN, R$ 43,40. USE SOBRE A PELE ÚMIDA. 2. SPRAY FPS 15 AUSTRALIAN GOLD, R$ 59,90. TEM BOA COBERTURA. 3. SPRAY FOTOEQUILÍBRIO FPS 30 NATURA, R$ 49,90. SECA RAPIDAMENTE. 4. FRESH COOLING FPS 45 NEUTROGENA, R$ 49,90.REFRESCA A PELE (FOTO: DIVULGAÇÃO) 1… são superpráticos
Eficientes e funcionais, filtros em spray são indicados, principalmente, para os dias muito quentes. Fáceis de aplicar – atingem regiões de difícil alcance, como costas – têm rápida absorção e não deixam aspecto gorduroso. Algumas formulações ainda permitem que a aplicação seja feita até mesmo sobre a pele molhada. “Versões resistentes à água e ao suor são superindicadas para a praia e para quem pratica esportes. Mesmo assim, os retoques devem ser feitos, sem exceção, a cada duas horas”, diz o dermatologista Adilson Costa, de São Paulo.
1. PHOTOAGE FPS 50 DERMAGE, R$ 69. 2. ANTHELIOS UNIFIANT FPS 50 ..

Publicado há

em

Jason Hetherington DESCUBRA COMO MANTER UM BRONZEADO PERFEITO E SEM MANCHAS

Além de proteger, eles também…

   Divulgação 1. PELE MOLHADA FPS 50 SUNDOWN, R$ 43,40. USE SOBRE A PELE ÚMIDA. 2. SPRAY FPS 15 AUSTRALIAN GOLD, R$ 59,90. TEM BOA COBERTURA. 3. SPRAY FOTOEQUILÍBRIO FPS 30 NATURA, R$ 49,90. SECA RAPIDAMENTE. 4. FRESH COOLING FPS 45 NEUTROGENA, R$ 49,90.REFRESCA A PELE (FOTO: DIVULGAÇÃO)

1… são superpráticos
Eficientes e funcionais, filtros em spray são indicados, principalmente, para os dias muito quentes. Fáceis de aplicar – atingem regiões de difícil alcance, como costas – têm rápida absorção e não deixam aspecto gorduroso. Algumas formulações ainda permitem que a aplicação seja feita até mesmo sobre a pele molhada. “Versões resistentes à água e ao suor são superindicadas para a praia e para quem pratica esportes. Mesmo assim, os retoques devem ser feitos, sem exceção, a cada duas horas”, diz o dermatologista Adilson Costa, de São Paulo.

   Divulgação 1. PHOTOAGE FPS 50 DERMAGE, R$ 69. 2. ANTHELIOS UNIFIANT FPS 50 LA ROCHE-POSAY, R$ 69,90. 3. GOLDEN PLUS FPS 30 O BOTICÁRIO, R$ 54,99. SPRAY CORPORAL. 4. BASE COMPACTA FPS 39 SPECTRABAN, R$ 74,90. TEM TEXTURA LEVE (FOTO: DIVULGAÇÃO)

2 …escondem imperfeições
Protetores com cor amenizam os efeitos do sol e, ao mesmo tempo, funcionam como base, disfarçando manchas, espinhas e olheiras com precisão. Na hora da compra, a dermatologista Thais Pepe, de São Paulo, recomenda prestar atenção na tonalidade, que varia da clara a escura. “Coloque um pouco do produto no dorso da mão ou no queixo e veja se o resultado fica natural”, diz. Como esse tipo de filtro é mais pesado,
prefira aqueles com fórmula não oleosa e que não dão alergia.

   Divulgação 1. CHRONOS PROTETOR FPS 60 NATURA, R$ 64. COMBATE O ENVELHECIMENTO. 2. MINESOL OIL CONTROLFPS 70 ROC, R$ 62. COMBINA ALTA PROTEÇÃO A ATIVOSANTIOLEOSIDADE. 3. NORMALIZE PORE FPS 25 ADATINA,R$ 90. REDUZ OS POROS ABERTOS

3 ..tratam a pele
Filtros com ação anti-idade são ricos em ativos como as vitaminas C e E, que combatem os radicais livres e previnem o aparecimento de rugas. De acordo como dermatologista Adilson Costa, mulheres entre 20 e 30 anos podem usar o produto no lugar do creme diurno. “Há também protetores para pele oleosa, com alto FPS e ingredientes que controlam a produção de sebo e evitam o brilho excessivo”, afirma.
Outra novidade são as fórmulas que diminuem a aparência dos poros dilatados.

   Divulgação 1. SUN RESCUE NUTRICÉ, R$ 92. NEUTRALIZA O EFEITO DOS RAIOS SOLARES. 2. SOLAR INNÉOV, R$ 104. PROTEGE EOTIMIZA A COR DO BRONZEADO (FOTO: DIVULGAÇÃO)

4 …turbinam o bronze
Pílulas orais com fotoproteção reforçam as defesas da pele contra o sol. Comchá verde, betacaroteno, licopeno e um ativo feito a partir de uma planta típica
da América Central, o mix triplica a proteção contra queimaduras e tem ação antioxidante. As cápsulas são indicadas, em especial, para quem tema pele clara, sensível e com tendência a manchas e sardas. Apesar dos benefícios, elas atuam como coadjuvantes e, sozinhas, não são suficientes para nos proteger. “É necessário utilizar o filtro solar normalmente e reaplicar a cada duas horas”, afirma Adilson Costa.
“As pílulas devem ser ingeridas todos os dias, sob recomendação médica. Comece a tomar um mês antes de ir para o litoral”, diz a dermatologista Thais Pepe.

Jason Hetherington MANTER A HIDRATAÇÃO TAMBÉM É FUNDAMENTAL NO VERÃO

BARRE O SOL
Atenção aos lábios
A pele da boca é sensível e facilmente atingida pelos raios solares. Assim, é importante utilizar um protetor labial para prevenir o aparecimento de rachaduras. Escolha versões com FPS 60 e retoque a cada duas horas. Ao aplicar, passe também ao redor da boca, região que costuma ficar avermelhada.
O filtro solar ideal
O produto deve ter proteção contra os raios UVB, que causam queimaduras e podem levar ao câncer de pele, e UVA, responsáveis pelo envelhecimento. Na praia, use um filtro no rosto e no corpo com FPS 30, no mínimo. Para o dia a dia, o fator pode ser menor: 15 ou 30, dependendo do tipo de pele. Aplique o protetor mesmo em dias nublados e em toda a área exposta a luz, como rosto, braços e colo.

Jason Hetherington PARA MANTER OS LÁBIOS LINDOS, FILTRO SOLAR NELES TAMBÉM

Na hora de aplicar
Espalhe o filtro sobre a pele seca meia hora antes de se expor ao sol. Lembre-se de regiões como nuca, orelhas e pés. “A quantidade certa é de aproximadamente uma colher de chá para o rosto e pescoço, uma de sopa para a parte da frente e outra para a parte traseira do tronco, uma para os dois braços e outra para as duas pernas”, diz Thais Pepe. Cremes e óleos de banho hidratam, acalmam a pele e mantêm a cor bonita.
Fios protegidos
O sol também prejudica o cabelo, que fica ressecado, quebradiço e com a cor desbotada. Para evitar o prejuízo, é recomendável usar um protetor específico, em spray ou em creme. “Na praia, enxágue a cabeça com água doce antes de aplicar o cosmético”, afirma Thais Pepe. Versões hidratantes dão maciez e facilitam o desembaraço.
Roupas poderosas
Elas também são aliadas contra os raios solares, especialmente para quem pratica esportes ao ar livre e na água.Marcas como UVLine e Sun Cover já disponibilizam peças com fios à base de dióxido de titânio, que filtram cerca de 98%da radiação UVA e UVB. A proteção não sai com as lavagens nem com o suor.

Siga a Marie Claire no Follow Me on Pinterest

Continue Lendo

Moda

Alessandra Ambrósio posa ao lado de humorista em bastidores de programa americano

Quando Alessandra Ambrósio aparece vestindo as lingeries da Victoria’s Secret todos admiram. Este ano, em que ela usou o sutiã mais caro da grife, não se falava em outra coisa. No entanto, quem vestiu um sutiã-joia na última quarta-feira (28) foi o humorista americano Chuy Bravo, do talk show “Chelsea Lately”. A peça em strass, junto com um par de asas, satirizava a entrada da angel no evento, que aconteceu no início de novembro.
Leia Mais: Alessandra Ambrósio e a filha, Anja, posam juntas para campanha
Bravo posou ao lado de Alessandra nos bastidores do programa e compartilhou o momento no Twitter: “hoje a @AngelAlessandra me fez vestir um sutiã no @chelsealately”, escreveu o comediante na legenda.

Siga a Marie Claire no

Publicado há

em

Editora Globo

Quando Alessandra Ambrósio aparece vestindo as lingeries da Victoria’s Secret todos admiram. Este ano, em que ela usou o sutiã mais caro da grife, não se falava em outra coisa. No entanto, quem vestiu um sutiã-joia na última quarta-feira (28) foi o humorista americano Chuy Bravo, do talk show "Chelsea Lately". A peça em strass, junto com um par de asas, satirizava a entrada da angel no evento, que aconteceu no início de novembro.

Leia Mais: Alessandra Ambrósio e a filha, Anja, posam juntas para campanha

Bravo posou ao lado de Alessandra nos bastidores do programa e compartilhou o momento no Twitter: “hoje a @AngelAlessandra me fez vestir um sutiã no @chelsealately”, escreveu o comediante na legenda.

Siga a Marie Claire no Follow Me on Pinterest

Continue Lendo

Moda

Marie Rucki: “A criação não existe. O que existe é o trabalho em cima de uma ideia”

FOTOS REGISTRADAS NO PERFIL DO INSTAGRAM DA ESCOLA SÃO PAULO Os estudantes (e amantes) da moda sairam cedo da cama no último sábado (1) por uma ótima causa: Marie Rucki, diretora do Estudio Berçot de Paris, veio à capital paulista para falar em um Seminário de Jornalismo de Moda organizado pela Escola São Paulo. Além dela, estiveram presentes no evento Costanza Pascolato, Dudu Bertholini, e editora de moda da Folha de São Paulo, Vivian Whiteman e o fotógrafo Paulo Vainer. Divivido em cinco fases, o ciclio de palestras foi separado de acordo com um tema central e falado por cada profissional expert no assunto. Todos elas foram mediadas pela Diretora da revista Haper’s Bazzar, Maria Prata. Veja o resumo do dia:
Leia mais: Alexander Wang na Balenciaga? Site especializado afirma que sim
COSTANZA PASCOLATO NÃO APROVOU A COLEÇÃO VERÃO 2013 SA SAINT LAURENT PARIS, A PRIMEIRA DE HEDI SLAMANE COMO DIRETOR DA MARCA Na primeira apresentação do dia Marie Rucki falou sobre o impacto das editoras ..

Publicado há

em

  Reprodução/Instagram FOTOS REGISTRADAS NO PERFIL DO INSTAGRAM DA ESCOLA SÃO PAULO

Os estudantes (e amantes) da moda sairam cedo da cama no último sábado (1) por uma ótima causa: Marie Rucki, diretora do Estudio Berçot de Paris, veio à capital paulista para falar em um Seminário de Jornalismo de Moda organizado pela Escola São Paulo. Além dela, estiveram presentes no evento Costanza Pascolato, Dudu Bertholini, e editora de moda da Folha de São Paulo, Vivian Whiteman e o fotógrafo Paulo Vainer. Divivido em cinco fases, o ciclio de palestras foi separado de acordo com um tema central e falado por cada profissional expert no assunto. Todos elas foram mediadas pela Diretora da revista Haper’s Bazzar, Maria Prata. Veja o resumo do dia:

Leia mais: Alexander Wang na Balenciaga? Site especializado afirma que sim

   Divulgação COSTANZA PASCOLATO NÃO APROVOU A COLEÇÃO VERÃO 2013 SA SAINT LAURENT PARIS, A PRIMEIRA DE HEDI SLAMANE COMO DIRETOR DA MARCA

Na primeira apresentação do dia Marie Rucki falou sobre o impacto das editoras de moda no universo jornalístico fashion. A francesa usou exemplos desde o fim o do século XIX, quando as primeiras profissionais no assunto começaram a surgir, até citar profissionais que foram fundamentais na linha do tempo no assunto – Diana Vreeland foi a principal delas. Marie também falou sobre coleções de moda que marcaram o século XX, como a do New Look de Dior, criada em 1947.

A segunda palestra, que teve a presença de Costanza Pascolato, tinha como tema "Interpretações da Moda”. Nela, Costanza e Marie falaram principalmente sobre um dos temas mais repercurtidos no mundo da moda na última semana: a ida de Alexander Wang para a Balenciaga. “Anna Wintour quer levar os americanos à Paris”, disse Marie explicando a influência que a editora de moda norte-americana tem no mercado de moda. A conversa também girou em torno de Hedi Slimane, novo estilista da Saint Laurent Paris. : “Ele (Hedi) não entende a mulher e faz uma moda pseudo-luxuosa”, critica Costanza.

Leia também: Hedi Slimane assume a direção criativa da YSL

Em seguida, Dudu Betholini desenrolou uma conversa sobre editoriais de moda. O estilista que está à frente da marca Neon ao lado de Rita Comparato também trabalha como stylist nas horas “vagas”. Marie, Maria e ele falaram sobre o papel deste profissional nas fotos de moda e sobre a influência que este profissional tem na cadeia fashion como um todo. “O trabalho do stylist ultrapassa a moda atual e prevê a futura”, diz Marie.

Dudu concorda e, vivendo os dois papeis, fala – com bagagem no assunto – que já foi inspirado por imagens de revistas na hora de criar uma coleção: “Uma vez o Paulo Martinez (editor de moda a revista MAG e colaborador de Marie Claire) fotografou uma peça minha para um editorial e a forma que ele fez isso inspirou uma modelagem para a coleção seguinte”, diz.

   Divulgação MARIE RUCKI FALA SOBRE A PUBLICIDADE NA MODA. “NA LOUIS VUITTON REPARE COMO A BOLSA, PERSONAGEM PRINCIPAL DA GRIFE, FICA EM DESTAQUE. JÁ NA CÉLINE, PHOEBE PHILO – DIRETORA DA MARCA, É A MODELO DA CAMPANHA PORQUE REPRESENTA EXATAMENTE O ESTILO DELA”

Para tratar de crítica de moda, Vivian Whiteman da Folha de São Paulo subiu ao palco. A jornalista contou a sua trajetória profissional, desde a época que trabalhava com música, até quando assumiu o posto oficial de editora de moda do jornal após a saída de Alcino Leite Neto. Depois da apresentação, ela, Marie Rucki e Maria Prata desenvolveram um papo sobre o papel da crítica de moda no mercado. “O crítico nunca dirá tudo, é uma questão de política e diplomacia”, diz Marie.

Em seguida, para fechar o seminário, o fotógrafo Paulo Wainer falou sobre a diferença entre criar imagens para editorias e para publicidade, falou sobre as suas influências e também sobre o futuro dos filmes fashion: “O vídeo é uma extensão da foto de moda”, diz ele.

Siga a Marie Claire no

Continue Lendo

Em alta